domingo, 24 de julho de 2011

Fifteen

  Pois é, quinze anos. Uma data muito importante na vida de qualquer garota. Todas guardam seus sonhos para esse dia. Muitas planejam festas, viagens. Outras já investem em presentes caros. Eu sempre sonhei em ter uma festa. Sonho comum, mais difícil de ser realizado. Hoje em dia, uma festa de quinze anos gasta muito dinheiro. Depois que eu começei a namorar, amadureci muito rápido. Então outros sonhos foram se tornando prioridade. E é assim, quando a gente começa a namorar, sonhamos mais para o nosso namorado do que para nós mesmas. Começamos a pensar mais no futuro. Crescemos muito.
  O melhor do namoro é quando você sonha pelo outro, e ele sonha por você. No meu caso, foi isso que aconteceu. Disse ao meu namorado que o meu sonho era ter uma festa de quinze anos. Me sentir bonita, diferente, especial. Nas vésperas do meu aniversário resolvi mudar. Fui no salão e fiz luzes. Fiquei durante quinze anos com o meu cabelo igual, então quis ficar diferente. O mais importante é que eu realmente gostei da mudança. No grande dia, sai com meu namorado. Fomos no shopping, dançamos nas pistas do Planet, vi um filme em 3D pela primeira vez *-* . Rimos, conversamos, foi tudo muito bom. E no final do dia, ele me levou para a casa dele. E quando eu cheguei lá era uma festa surpresa! Tudo planejado e organizado pelo meu namorado, quem diria? Ver todos os meus amigos ali, as pessoas que me amam comemorando comigo.
  Hoje digo que sou feliz. Mas não sou feliz por causa do meu aniversário, mas sou feliz porque encontrei uma pessoa que me faz feliz. Que todos os dias prova o seu amor a mim. E hoje, com quinze anos, estou aprendendo. Aprendendo a superar obstáculos, aprendendo a crescer. Quinze anos realmente é uma data marcante, mas o mais importante é fazer de cada dia um dia importante em sua vida.

  '  A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura. 

                 

Sem comentários:

Enviar um comentário