quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que é prioridade na sua vida?

Você corre, almoça, trabalha, ama, sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece, mas depois se acalma, você acorda de manhã e nem me agradece.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, ódio, raiva, alegria, tudo! Menos a minha presença.
Você defende seu time, ator, banda, filme, mas não me defende diante dos amigos.
Sabe quem sou eu ? Jesus Cristo.


Defina o que é prioridade na sua vida. Comida, bebida? Realmente é importante. Seu carro, sua casa? Seus bens materiais, seu dinheiro? Você irá morrer, e tudo isso vai ficar. Seus filhos, sua família? Também são importantes, mais se você não tiver um alicerce, sua família irá desmoronar. Seu trabalho, seu status, sua classe social? De que tudo isso vale? O que é prioridade na sua vida? 
  Talvez você nem tenha uma prioridade. Mas a prioridade de Deus é você. É te salvar, é cuidar de você. É te tirar dos seus problemas, suas dívidas, suas dificuldades. Ele está todos os dias aí, ao seu lado. Mas quanto tempo você tem tirado para Ele? Será que você tem pelo menos se lembrado dele? Agradecido pelo pão que está em sua mesa. Nossa vida não precisa ser como um vento insignificante. Lembre-se daquele que te criou. Ele tem sido a prioridade na sua vida?

       Se Deus não for o primeiro na sua vida, então Ele já não é mais nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário