quinta-feira, 21 de julho de 2011

Te recebo de volta

  Somos seres humanos falhos. Erramos com grande frequência. Muitas pessoas são capazes de viver com os erros, até se conformarem e isso se tornar automático. Elas nem percebem que estão errando mais. Outras, buscam ser melhores a cada dia. Para mim, a razão de eu errar tanto e ainda ter a oportunidade de consertar meus erros a cada dia é Deus. É por eu ter um Pai que me ama incondicionalmente. Que me acorda a cada manhã e diz: - Vai lá, é a sua vez de tentar de novo.
  Ele me amou tanto a ponto de entregar Seu único Filho para que eu também pudesse ser filha dele. Para que eu pudesse me achegar a Ele. Ele sente a minha dor a cada dia, quando as lutas parecem impossíveis de suportar. Mas eu sinto sua presença a cada minuto. E eu sei que eu sou falho, que eu erro. E por mais que eu tente, nunca conseguirei ser digna do Seu amor, da Sua entrega por mim. Aquela morte de cruz, com cravos nas mãos, sofrendo o que era para que eu sofresse. A dor que era para mim. E mesmo que eu caia nos mesmos erros, de tão inútil que sou, você me acolhe. Mesmo que eu já saiba o que é certo e errado, e mesmo assim insista em errar, você me recebe de volta. Você diz: - Vem Filho amado, vem como estás. Como estás. Com seus erros, seus defeitos. E me transforma a cada dia, num filho mais parecido com o seu Pai.


  '    Eu só consigo falar com um coração grato, como eu sou tocado por esse presente: o Teu amor.
          


                
             

Sem comentários:

Enviar um comentário