terça-feira, 17 de maio de 2011

Quem é Deus para você ?

 No seu dia-a-dia, seja na escola, no trabalho, no ônibus ou simplismente na hora que você acorda, você se lembra de Deus? 
Seja verdadeiro com você e responda: Quem é Ele pra você? Será que Ele é apenas um acessório , uma carta na manga? Ou Ele é aquele a quem você procura quando está triste ou doente? Ou quando alguma pessoa te deixa com o coração partido? Pra você , Ele é apenas a cereja do sorvete?
 Deus é muito mais do que isso. Ele é o Autor de toda a criação, que te formou a imagem e semelhança dEle, te amou incondicionalmente. Mandou seu único Filho para morrer por você, carregar a cruz que era pra você carregar. '' Jesus Cristo é a maior expressão da existência de Deus, a maior revelação que o próprio Deus podia dar ao homem de si mesmo. ''
Ele se entregou por você, e o que você tem feito por Ele? Você pelo menos agradeceu a Ele por ter acordado hoje? Ou você só procura Ele na hora em que você precisa? 
 Precisamos reconhecer o valor daquele que é o nosso Pai. Precisamos deixar que Ele tome conta de nossas vidas, governe nossos caminhos e mude a nossa história. Como na Bíblia diz, se um pai terreno quer dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus quer das boas coisas aos seus filhos. 
 Deus precisa de ser tudo em nós. Porque se Ele não for tudo, Ele já não é mais nada. Ele só aceita o lugar no trono do seu coração, e se Ele não for o primeiro pra você, não adianta. Ele precisa de ser tudo que você sente e pensa, o seu primeiro pensamento ao acordar. A sua esperança, a sua alegria.


  '          Não posso te ver , mais sei tu estás. Não posso te ver mais sei , tu és.


                      

Sem comentários:

Enviar um comentário