domingo, 22 de maio de 2011

Eramos apenas amigos ...

  Tudo começou em uma simples amizade, numa simples turma. Não foi uma cena de filme, não foi um conto de fadas. Era muito mais do que isso, era a minha realidade. De um jeito indescritível, ele foi me conquistando. E nós viramos melhores amigos. Carne e unha. Ele sabia tudo da minha vida, me conhecia totalmente. Só que eu não soube esperar o menino de Deus para mim. E segui minha vida desesperada à procura de alguém que me amasse, que cuidasse de mim. Deus permitiu que eu quebrasse a cara várias vezes. Que caísse no mesmo erro. E o meu melhor amigo vinha sempre me estender a mão, me ajudar. E assim o ano foi passando, até que percebi que ele estava gostando de mim. Aquele que sempre esteve ao meu lado, que eu sempre considerei um amigo e nada além disso.E quando eu percebi que ele gostava de mim, eu já estava sendo tomada por um sentimento incrível chamado amor. Não era paixão, que dura um momento e logo passa. Aliás, que só dura quando tudo vai bem. Era amor. Um amor puro e sincero, disposto a abrir mão de tudo e todos pela pessoa amada. E no dia 10 de dezembro de 2010, o meu melhor amigo ficou comigo, e me pediu em namoro. Numa carta.
  Ele escreveu uma carta enorme pra mim ( *-* ). Eu estava deitada no colo dele, no banco da praça após a aula.Ele pedia insistentemente pra que eu lesse a carta na frente dele, porque ele queria ver a minha reação. E eu começei a ler.Como sempre fui muito ansiosa, perguntei a ele : - O que tem de tão importante nessa carta? O que está escrito no final de tudo? E ele me disse : - Quer namorar comigo? Eu fiquei muito boba na hora, e falei : - Espera eu chegar nessa parte . (:
  Quando eu terminei de ler a gente saiu, e eu estava pensando se era isso o que eu realmente queria.Depois de um ano inteiro de sofrimento. Eu tinha me decidido que não queria mais ninguém na minha vida, e então o meu melhor amigo apareceu. E tudo que eu precisava esteve sempre ao meu lado, fui eu que não consegui enxergar. E nesse dia , 10/12/10, nós começamos a namorar.

   ' Meu amor, você é tudo que eu sonhei um dia. Você é a resposta das minhas orações, a realização dos meus sonhos, meu conto de fadas real. Você é o meu refúgio, meu porto-seguro. É a pessoa que eu mais confio nesse mundo, que eu tenho orgulho de dizer : - Ele é o meu namorado ! Antes, eu tinha uma vida, tinha meus projetos. Hoje, eu sonho alcançar muito mais porque tenho você ao meu lado. Eu prometo a você todo o meu amor, todo o meu coração, e se preciso for toda a minha vida por ti. Você me ensinou que o amor é estar junto nas horas boas e ruins. Nos dias de luta e de glória. Pra rir juntos e chorar juntos. É levantar o outro quando cair. É aquecer nos dias de chuva. É estender a mão. É amar. E com todo o amor que há dentro de mim, eu posso afirmar com toda a convicção : Glaucus Oliveira, eu te amo.


Sem comentários:

Enviar um comentário