domingo, 5 de junho de 2011

Lágrimas

  Definição: transbordar aquilo que há em seu coração


  A vida é cheia de surpresas, de altos e baixos. Nem sempre é fácil continuar. Na verdade, muitas vezes pensei em desistir. Ver as pessoas chorarem é uma sensação que mexe muito comigo. Seja por felicidade ou tristeza.
Geralmente as pessoas não gostam de deixar as lágrimas cairem. Guardam o sentimento para desabafarem em seus quartos. Sozinhos e isolados. Sou do tipo de pessoa que não costuma segurar as lágrimas. Não gosto de fingir que esta bem. Então deixo que elas caiam naturalmente. Se eu estiver chorando de alegria, sorriam comigo. Se for de tristeza, me ofereçam um ombro amigo. Mais a palavra derrota nunca estará em meu dicionário. Sempre há tempo de recomeçar. Vou seguir minha trilha, e se eu cair, eu levantarei.
  Sempre me considerei muito fraca, sempre achei ridículo estar sempre chorando. Sentimentalismo, nunca precisei disso. Mas uma pessoa muito especial me provou que eu não sou fraca. A pessoa que está ao meu lado hoje, que caminha comigo. E é verdade, lágrimas não significam fraqueza. Significa força. A força que você tem para chorar, sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar. A força para encarar a situação de frente. A força para levantar, para recomeçar do zero. A força que te leva a precisar do próximo, e seguirem juntos um caminho de lutas, mas também de vitórias. A força que te leva a acreditar no amor, mesmo depois de muitas frustrações. Então chore, grite, caia, levante, sonhe, realize, porque no final isso define quem você realmente é.


   '     Pessoas choram, não porque são fracas. É porque elas vem sendo fortes por muito tempo.


                        

Sem comentários:

Enviar um comentário